boa noite matheus. apesar de nao poder ir à aula hj ( devido alguns protestos aqui em neves. __ moro perto da garagem, aí ja viu né, espero q entenda__ postei nossa apresentaçao no blog..as meninas do meu grupo q forem mostrarão o q fizemos... espero q entenda e nao me dê falta :> luiz .
boa noite matheus. apesar de nao poder ir à aula hj ( devido alguns protestos aqui em neves. __ moro perto da garagem, aí ja viu né, espero q entenda__ postei nossa apresentaçao no blog..as meninas do meu grupo q forem mostrarão o q fizemos...
ResponderExcluirespero q entenda e nao me dê falta :>
luiz .