segunda-feira, 24 de junho de 2013

Apresentação TIG

Alunos,

Favor postar a apresentação do PREZI nos blogs para avaliação.

Abs,

Mateus

Um comentário:

  1. boa noite matheus. apesar de nao poder ir à aula hj ( devido alguns protestos aqui em neves. __ moro perto da garagem, aí ja viu né, espero q entenda__ postei nossa apresentaçao no blog..as meninas do meu grupo q forem mostrarão o q fizemos...
    espero q entenda e nao me dê falta :>
    luiz .

    ResponderExcluir