O presente trabalho consiste na elaboração de um banner (ou outro formato de apresentação pertinente) que chame a atenção para alguma possibilidade de transformação urbana. Os trabalhos devem ser elaborados de acordo com um dos temas a seguir:
- Reinvidicação de uso do espaço público
- Reflexão sobre a viabilidade de uma vida coletiva na escala metropolitana
- Questionar o sistema de gestão do espaço público e as atuais diretrizes políticas para o desenvolvimento da cidade
- Sugerir um devir espacial através da criação um imaginário de possibilidades para a arquitetura e para as cidade.
Na próxima aula todos os alunos devem postar o tema escolhido com justificativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário